#6TermasParaArtrite Reumatóide 

 


#TermasSaúdeMaisNatural sugere-lhe 6 Termas de Portugal, de norte a sul do país, indicadas para a prevenção, controlo e reabilitação da Artrite Reumatóide:

 

 

1 - Termas de S. Pedro do Sul  | tel. 232 720 300 

 

2 - Termas das Taipas em Guimarães  |  tel.253 577 898

 

3 - Termas de S. Jorge em Stª. Maria da Feira  |  tel. 256 910 360

 

4 - Termas Alcafache em Viseu  |  tel. 232 479 797

 

5 - Termas de Cabeço de Vide |  tel. 245 634 206

 

6 - Termas de Chaves  | tel. 276 332 445

 

 

 

#RAZÃO 2 

 

Nº2 |REVISTA "TERMAS" 

 

 

 

RIQUEZA NACIONAL MAIS PROMOVIDA 

Ao comparticipar, através do SNS, nos Tratamentos Termais, o Estado está a apoiar e a incentivar uma opção - a opção termal de saúde – que assenta na utilização de um produto não importado, que é uma riqueza nacional do nosso território: as águas naturais termais; 

 

Nº2 |REVISTA "termas" 

 

 

O outono é a última oportunidade para prevenirmos, naturalmente, um inverno com mais e melhor saúde. Mais livre de medicamentos químicos,de idas em crise ao hospital, de faltas e baixas por doença. Com #ÁguasNaturaisTermais, fazendo uma #CuraTermal nas termas certas, com as indicações terapêuticas que necessitamos. Até porque é no inverno que as crises atingem com maior gravidade, perto de 4 milhões de portugueses, com #DoençasReumáticas e #DoençasRespiratórias! Exemplos? #Osteoartrose#ArtriteReumatóide#ArtriteGotosa#EspondiliteAnquilosante#FebreReumática#Sinusite#Rinite#Asma#Bronquite#Otite#Faringite…Diz-lhe alguma coisa? #FazerTermasDeOutono é optar por uma via mais moderna e natural deprevenir e controlar problemas de saúde, mais livre da agressividade dos medicamentos químicos. Comece por escolher as #TermasCertas para o seu caso pessoal (nós estamos aqui para a/o ajudar). Depois é só #MarcarConsultaMédicaTermal nas termas escolhidas.

TERMAS DE OUTONO 

 

 

Prevenir um inverno com mais e melhor saúde.  

 

#TermasSaúdeMaisNatural dá-lhe #5BoasRazões para, ainda este ano, decidir #FazerTermasDeOutono!

 

#5BOAS RAZÕES 

 

 

#RAZÃO 1 

#TermasSaúdeMaisNatural dá-lhe #5Termas de Outono! A nossa escolha seguiu dois critérios essenciais: as Termas escolhidas devem estar abertas durante todo o outono, ou no mínimo, na sua maior parte; devem ter uma tabela de preços com épocas diferenciadas e assim praticar preços mais baixos no outono.

 

Caldas da Felgueira

 

 

#1 termas

 

Alcafache

 

 

#2 termas

 

#2 termas

 

#5 BOAS RAZÕES

 

#TermasSaúdeMaisNatural dá-lhe #5BoasRazões para, ainda este ano, decidir #FazerTermasDeOutono!

 

 

Prevenir um inverno com mais e melhor saúde.  

 

 

#RAZÃO 1 

O outono é a última oportunidade para prevenirmos, naturalmente, um inverno com mais e melhor saúde. Mais livre de medicamentos químicos,de idas em crise ao hospital, de faltas e baixas por doença. Com #ÁguasNaturaisTermais, fazendo uma #CuraTermal nas termas certas, com as indicações terapêuticas que necessitamos. Até porque é no inverno que as crises atingem com maior gravidade, perto de 4 milhões de portugueses, com #DoençasReumáticas e #DoençasRespiratórias! Exemplos? #Osteoartrose#ArtriteReumatóide#ArtriteGotosa#EspondiliteAnquilosante#FebreReumática#Sinusite#Rinite#Asma#Bronquite#Otite#Faringite…Diz-lhe alguma coisa? #FazerTermasDeOutono é optar por uma via mais moderna e natural deprevenir e controlar problemas de saúde, mais livre da agressividade dos medicamentos químicos. Comece por escolher as #TermasCertas para o seu caso pessoal (nós estamos aqui para a/o ajudar). Depois é só Marcar Consulta Médica Termal nas termas escolhidas.

No #outono pode beneficiar de #PreçosMaisBaixos nas Termas. Os meses de outubro, novembro e dezembro coincidem, em várias Termas, com as Épocas Médias e Baixas. Por isso, os preços dos Tratamentos Termais baixam entre 10% e 40%. É uma vantagem significativa! Por exemplo, uma #CuraTermal de 14 dias, em média, pode baixar cerca de 100 €… variando conforme as tabelas de preços e descontos das épocas média e baixa decada estância termal. Enquanto não vigoram as comparticipações do SNS nas Curas Termais, esta é uma opção inteligente para não deixar de#FazerTermas por razões monetárias, seja para controlar e prevenir as chamadas doenças de inverno, como as reumáticas ou as respiratórias, seja para quaisquer outras das várias indicações terapêuticas das termas. #NãoEsqueça que ao #FazerTermas, vai passar, naturalmente, um inverno com mais e melhor saúde, #MaisLivreDeMedicamentos e do seu custo, deidas em crise ao hospital, de faltas e baixas por doença. #FazerTermasDeOutono é optar por uma via mais moderna e natural para prevenir e controlar problemas de saúde, mais livre da agressividade dos medicamentos químicos; mas é também escolher uma #OpçãoMaisEconómica de controlar a sua doença ou prevenir uma melhor saúde.

 

#RAZÃO 2

 

Preços mais baixos dos tratamentos termais.

 

 

Termas só para si.

 

 

#RAZÃO 3

É conhecida a pressão existente nos períodos de época alta. Nas Termas, essa pressão existe também, naturalmente. Apesar de ser sempre garantido um atendimento personalizado, nomeadamente na receção e na aplicação dos tratamentos termais e de bem-estar, ao longo de toda a época termal, no #Outono, nas épocas média e baixa, a pressão do número de termalistas é necessariamente menor. E a disponibilidade dos técnicos e dos espaços termais cresce deforma proporcional. É como se concretizasse o sonho de ter #UmasTermasSóParaSi”… Por isso lhe dizemos que ao fazer#TermasDeOutono, irá usufruir, sem sombra de dúvida, de um atendimento ainda mais personalizado. É uma razão acrescida para passar, naturalmente, um inverno com mais e melhor saúde e mais livre da agressividade dos medicamentos químicos. 

 

Caldelas