#ChavesTermas&Spa são o 2º Destino Termal de Férias Preferido 2018. Águas de composição única que nascem junto à margem direita do Rio Tâmega com tradição milenar. Integradas no centro urbano de Chaves, as Termas de Chaves conjugam as virtudes da água natural com uma envolvente paisagística natural e arquitectónica que convidam ao descanso e à descoberta da natureza, da história e da cultura. E naturalmente de uma gastronomia riquíssima e irresistível. Um destino perfeito de férias em saúde.

 


 
 

 

  

 

 

 

  

 

#ChavesTermas&Spa situam-se no Norte de Portugal. Águas de composição única que nascem junto à margem direita do Rio Tâmega com tradição milenar. Integradas no centro urbano de Chaves, as Termas de Chaves conjugam as virtudes da água natural com uma envolvente paisagística natural e arquitectónica que convidam ao descanso e à descoberta da natureza, da história e da cultura. E naturalmente de uma gastronomia riquíssima e irresistível. Um destino perfeito de férias em saúde.

 

 

 

 

Termas de Chaves

 

 

#INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS PARA SAÚDE

 

 

Termas de Chaves

 

 

#INDICAÇÕES TERAPÊUTICAS PARA SAÚDE

 

 

 

#AparelhoMúsculoEsquelético: degenerativa - anca, joelhos, coluna; Inflamatória - artrite reumatóide, artrite psoriática, espondilite anquilopoiética, fibromialgia, articular, tendinite, epicondilite; Recuperação pós-traumática - fratura; luxução, entorse. 

 

#AparelhoDigestivo: gastrite, duodenite, discinésia hepato-biliar, síndrome do cólon irritável, obstipação.

 

 

#ViasRespiratórias: rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite/DPCO, asma.  

 

 

#AparelhoCirculatório: Insuficiência venosa, membros inferiores.